Mais decisões

Decidi dizer não a família de Frankfurt. Talvez o medo tenha me motivado, mas não me arrependo, para ser sincera.

Sim, queria muito ir o mais rápido possível mas é também preciso ser sensato e dizer não foi a melhor opção.

Entretanto, encontrei outras famílias. Enviei mensagens mas até agora não tive respostas. Uma inclusive é para trabalhar perto de Stuttgart e para começar em março. Melhor impossível.

Há uma coisa que está me preocupando bastante e me entristecendo bastante. Não tem a ver diretamente com o Au Pair mas com algo que poderia adiar minha ida. A universidade.

Faltei muitas aulas porque estive viajando em agosto e também por outros motivos, como quando tinha gente do couchsurfing aqui. Agora estou pagando por isso, correndo o risco de não conseguir me formar esse ano.

Estou tão preocupada e TRISTE, parece que é o fim do mundo. Não sei explicar…

Sabia que não seria fácil, seis disciplinas e o TCC. Mas acabaram acontecendo mais imprevistos do que eu pensei.

As vezes você quer fazer tantas coisas ao mesmo tempo e acaba não fazendo nada. Ou faz muito mal feito.

No meu caso, o problema principal são as faltas. Dependo dos professores, da decisão deles, se vão me dar uma chance ou não.

Não sei o que vai acontecer. Só sei que já chorei muito e sei que se as coisas estão como estão são culpa minha. De mais ninguém.

Não posso xingar professor nem inventar desculpas. A responsabilidade com o curso é minha e com meus problemas também.

Vamos ver o que acontece. Só sei que de ser au pair não desisto.

One thought on “Mais decisões

  1. vaniib says:

    Boa sorte! Estou adorando seus posts! Da uma olhada no meu blog tb! :*

Leave a Reply

