E agora?

As coisa só pioram para mim no quesito universidade.

Ontem fui falar com outra professora a respeito das faltas e ela disse que não havia nada que pudesse fazer.

Ou seja, já estava diretamente reprova por faltas. Não sei porque, mas diferente da outra vez, não me senti tão desesperada.

Tenho um tanto de esperanças, por isso vou continuar a ir as aulas e fazer meus trabalhos.

Mas se tudo der errado, tenho um dilema a enfrentar.

Ficar mais um semestre aqui parecia um grande pesadelo e apesar de ainda ser terrível, já me “acostumo” com a ideia.

De qualquer forma, uma família de Dusseldorf acaba de me contactar. Três filhos lindos, pequenos e uma cidade grande.

Para melhorar, para começar em março. Respondi a mensagem e espero ter alguma resposta positiva.

O problema é: ir em março e a universidade? Ainda bem que ano que vem as aulas terminam mais cedo, então eu podia até negociar com a professora de ir embora mais cedo, já que posso falta 20% das aulas.

Sinceramente não sei o que vai ser da minha vida. Enviei outro email a professora e vamos ver se ela se comove.

Mas voltando ao assunto feliz: Dusseldorf. Odeio me empolgar com as coisas, mas viver numa cidade grande na ALEMANHA é mais que um sonho para mim. Sou uma city girl mesmo, não vou negar. Posso até tentar viver em uma cidade pequena e passar uns dias na tranquilidade, mas certamente vou me aborrecer fácil.

Andei vendo umas fotos da cidade no google e algumas informações e me apaixonei um tanto.

Imagem

*-*

Aaaaaaahh, que dê tudo certo!

Tagged , , , , ,

Leave a Reply

