I let it burn

“I crashed my car into the bridge, I watched, I let it burn”

“I don’t care, I love it…”

Escuto essa música todos os dias. A primeira vez que a escutei foi em uma disco em Lisboa.

Além de ser superalegre, ela traz aquelas lembranças boas e grita bem alto “EU NÃO ME IMPORTO”.

Os últimos meses não têm sido fáceis. Mesmo com a falta de dinheiro, nada de ruim está acontecendo, mesmo assim, tenho mil conflitos internos.

Esse está sendo o semestre mais complicado da universidade e enquanto tento resolver os problemas de lá, tenho essa crise existencial, essas dúvidas: “de onde venho, aonde vou”.

Depois que decidi que vou ser au pair, minha vida melhorou bastante. Finalmente tenha alguma certeza na vida.

O meu grande problema agora é a universidade como estou cansada de dizer, mas até com isso resolvi deixar de preocupar.

Estou fazendo tudo a meu alcance, preocupação nenhuma vai mudar o que está feito.

Como diz um provérbio: “Se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?”

Cansei de me estressar com isso, falta menos de um mês e tenho certeza que vai tudo se resolver.

Imagem

 

É por isso que eu LARGUEI PRAS COBRAS.

 

Tagged ,

Leave a Reply

