Novidades

Ando falando com a família de Düsseldorf. Já puxei a ficha deles e eles parecem ser boas pessoas. Ou seja não vão me traficar pra Turquia.

Eles ainda são super educados comigo e vamos nos falar esses dias pelo skype pela primeira vez.

Enquanto isso, em Fortaleza, minha mãe nem sonha ainda que estou falando com essa família.

Não sei o que ela vai achar mas com certeza não vai me impedir e ainda vai me ajudar.

Não foi fácil convencê-la dos meus planos. Mas ela acabou conhecendo mais sobre o que é ser au pair e foi aceitando.

Ando bem empolgada com essa família, principalmente por morarem em uma cidade grande.

Eles já tiveram dois au pairs. O primeiro inclusive era HOMEM e isso me fez gostar mais ainda deles, pois significa que eles não tem frescuras.

Estou superansiosa para falar com ele e oxalá começar a ajeitar as coisas para ir em março.

Mesmo animada, sendo tento manter os pés no chão e não me abater se der errado. Continuo ativa no Aupair-World e analiso todas a propostas.

Bom, enquanto morro de ansiedade, vou procurando informações sobre Düsseldorf.

Segundo a Wikipedia, 217,0 km², maior que Natal e menor que Fortaleza, ou seja tamanho ótimo, em extensão. Agora em desenvolvimento, não preciso nem dizer.

(Foto: Alejandro Muñiz Delgado/Flickr)

Imagem

Uma coisa que acho que não vou gostar (ou até goste) é o clima.

A temperatura não passa dos 22ºc NO VERÃO!

Mas tudo bem, a gente se acostuma. E ainda dá para usar as roupas de inverno, que aqui é impossível.

Enfim, são mais vantagens que desvantagens.

Beeeeem, quando falar com a família, conto mais.

Tagged , , , , , , ,

Leave a Reply

