Será que vai?

Acabei de conversar com a mãe de Düsseldorf. Um amor de pessoa. Explicou tudo pra mim, muito atenciosa.

Muito educada também e simpática. Gostei muito.

Falou sobre o curso, sobre as tarefas diárias, alimentação, enfim, fiquei mais animada ainda.

Ela me disse (e já era de se esperar) ela tem que decidir entre quatro meninas. Eu e outras três.

Acho que fui bem na entrevista. A conexão estava péssima mas conversamos por uma hora.

Algumas horas depois, estava eu fazendo minha atividade de ética, quando ela começa a me chamar no skype.

Eu desesperadamente dou um pulo da cama, me recomponho e lá está ela, e os três filhos.

Liiiiiiindos! Os dois mais velhos estavam pulando e gritando, bem louquinhos e o bebê calminho no colo da mãe.

Muito fofinhos ❤

Agora é esperar até o fim de semana e ter a grande resposta.

Vamos lá!

Descobri hoje que uma amiga minha também está querendo ser au pair e está procurando famílias. Fiquei bem feliz por ter uma companheira aqui perto, quando a maioria dos meus amigos acha que estou ficando louca. 🙂

Cruzei os dedos e vamos lá!

large

(Fonte: WeHeartIt)

Tagged , , , , , ,

Leave a Reply

