E bate o pessimismo

Desde que entrei no Aupair-world já recebi várias mensagens mas até agora não tenho certeza de nada.

Bem, a família de Baden-Würrrtemberg “deu certeza” mas nunca mais falaram comigo.

Continuei conversando com outras famílias mas até agora, não tive uma resposta concreta e fico com um pouco de medo.

Minha família favorita, a de Düsseldorf, sumiu. Ontem, enviei um email para eles e a mãe me disse que ainda não havia tomado uma decisão ainda. As crianças estão doentes e eles estão sem tempo de pensar no assunto. Só vou ter uma resposta semana que vem.

Esses dias uma família de Grasbrunn (distrito de Munique) falaram comigo. Trocamos algumas mensagens e ela ficou de me dar uma resposta mas até agora nada. Eles só tem um filhinho (lindo).

A cidade é bem pequena mas fica a 20 minutos de Munique. E bem, a Baviera é aquela coisa linda.

Imagem

Foto: Distinctly Deutschland

Apesar de ser das regiões mais caras, nada grita mais ALEMANHA que a Baviera.

Bem, agora há pouco recebi um email de uma família (não sei de onde são). O pai é italiano e a mãe é peruana. Eles estão procurando uma au pair que fale espanhol e por alguma razão uma brasileira também. Respondi em espanhol e vamos ver o que eles respondem.

A família de Düsseldorf continua sendo minha favorita, apesar de tudo. Mas vamos esperar…

Preciso largar desse pessimismo, alguma família vai ter que dar certo.

Tagged , , , , , , , ,

One thought on “E bate o pessimismo

  1. Olá! Não é nada fácil essa fase… mas tomara que tu consigas fechar com uma família logo! Eu sou de Recife, me formei esse semestre também… tava lendo teu blog, nossas histórias são parecidas. No fundo meu objetivo é um mestrado na minha área. Vai ser bom conhecer uma Au Pair que vai mais ou menos no mesmo período que eu 🙂

Leave a Reply

