FIIIIIIIIIIREWORKS

Já que as coisas estão demorando, tenho que comemorar as pequenas alegrias.

Acabo de olhar meu email e surpresa dupla.

#1: a mãe de Düsseldorf quer me apresentar para o pai 😀 😀 😀

#2: uma família linda de Konstanz que encontrei hoje, mandou mensagem. Na verdade, eles não escreveram nada, só mandaram a resposta automática, dizendo que tinham gostado do meu perfil. Pero algo es algo eh!

Acho que não disse ainda, mas Konstanz é a cidade onde meu amigo alemão – que tá me ajudando com as famílias – mora/estuda.

Conhecer alguém na cidade tem lá suas vantagens. Mesmo assim, tira todo aquele gostinho de estar perdido (que eu adoro).

Enfim, vamos ver no que dá! Só vim aqui mesmo compartilhar essa felicidade. Dei piruetas hahaha

Konstanz é uma cidade pequena mas é uma cidade universitária. Não preciso dizer mais nada.

Imagem

Vista do Lago de Konstanz (Foto: Djibnet)

E seja o que Odin quiser!

Tagged , , , , ,

Leave a Reply

