Alegria de pobre dura pouco

Por onde eu começo? Bem, ontem foi um dia muito feliz. Só que sempre tem alguma coisa para estragar.

Meu passaporte vai vencer em maio do ano que vem e eu simplesmente não pude requerer outro.

Fiz isso ontem. O problema foi quando fui agendar para ir fazer o passaporte, só há vagas no fim de janeiro.

Aí começou meu desespero/depressão. Olhei as cidades perto e há vagas em João Pessoa.

Até posso ir para lá, o problema é voltar lá para pegar. Moro em Natal atualmente, mas no fim do ano, volto para Fortaleza.

E são 740 km até João Pessoa de lá. Só jesus na minha causa… Eu não me incomodaria de ir, na verdade.

Preciso desse passaporte logo para poder dar entrada no visto que demora no mínimo dois meses para ficar pronto e tenho que ir para a Alemanha em Março.

Mandei um e-mail para a mãe explicando e vamos ver o que ela diz.

Tou aqui arrasada. Termina um drama e começa outro.

Tão perto mais tão longe de conseguir o que eu quero.

Só me resta torcer para que dê tudo certo.

Tagged , ,

4 thoughts on “Alegria de pobre dura pouco

  1. Hey companheira! Se te conforta, os vistos estão saindo bem rápido (claro que não dá para confiar, melhor fazer tudo no prazo certinho), mas o meu e de um amigo Au Pair, saíram em TRÊS SEMANAS!

    • yulibarros says:

      Nossa!!!!! Que notícia maravilhosa!
      Se bem que em Recife é embaixada né?!
      Em Fortaleza é consulado, mas de qualquer forma, três semanas é um avanço e tanto!
      Obrigada pela notícia boa 😀

  2. Yuli says:

    Ops. Me expressei mal. Embaixada só em Brasília. É consulado geral… e em Fortaleza, honorário. Mas ainda assim, se diminuíram para vocês, lá também deve tar mais rápido 😀 Brigada 🙂

Leave a Reply

