Mais um (desabafo)

Bem, no último post falei sobre o meu atual problema.

Mas problema que é bom não vem sozinho, traz mais uns dois ou três amiguinhos para acabar de vez com sua paciência.

Sou e sempre fui muito ansiosa. Esse semestre está sendo um dos mais difíceis em todos os sentidos. Tenho que dar conta de muita coisa e ainda tentar descobrir o que vai ser da minha vida ano que vem.

Só tenho 20 anos. Sei que tenho tempo suficiente para errar e acertar inúmeras vezes maaaaaas isso nunca funcionou comigo. Sempre fui de botar as coisas em prática. Esperar para quê? Cada dia perdido é um arrependimento futuro.

Sinto que estou tão próxima de conseguir o que eu quero mas ao mesmo tempo tem mil coisas atrapalhando meu caminho. É inevitável mas você começa a se sentir para baixo e desmotivada. Graça a Deus tenho quem me dê apoio e me diga que “vai dar tudo certo”, mesmo que seja mais uma torcida do que uma certeza.

Hoje está sendo um daqueles dias que largar tudo, chorar e correr para minha mãe, ou simplesmente dormir e acordar com meus problemas resolvidos.

Não, meus problemas não são graves. Não vou morrer por causa deles. Acontece que quando você meche com sonhos (e ainda mais sonhos antigos, que você passou a vida inteira tentando realizar, e finalmente vai conseguir) qualquer coisinha já te desanima.

Estou a beira de um ataque de nervos. Tanta coisa, tão pouco tempo. Antes tivesse só problemas de passaporte/visto para resolver.

Ainda tenho que me formar e mesmo sabendo que já está tudo encaminhado sempre fico com a sensação de que falta alguma coisa e vai dar tudo errado, que não vou conseguir. Tento pensar em outras coisas, fazer listas do que falta fazer, mas nem isso me acalma.

Minha mãe, a única pessoa que pode me dar apoio, também está cheia de problemas para resolver e eu não quero incomodá-la.

Não sei… mas é como dizem. Nada como um dia após o outro. Espero reconquistar minhas forças e resolver tudo isso.

Image

 

Foto: WeHeartIt

Advertisements
Tagged , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: