And it gets better

Um pouco mais calma, hoje as coisas começaram a se ajeitar.

Ontem tinha enviado um email para minha hostmum explicando a situação do meu passaporte e ela foi supercompreensiva, disse que eu não me preocupasse que ela queria que eu fosse e íamos resolver isso.

 

Fonte: Photobucket

Hoje também entreguei meus últimos certificados na universidade. Agora só falta terminar dois trabalhos (que surgiram das trevas, porque já tinha terminado tudo) e apresentar o TCC.

Fonte: Forwhomthecowbelltolls

Para finalizar, acabei de mandar um email cancelando o contato com a família de Baden-Würrtemberg que eu tinha “acertado”.

AGORA VAI!

large (20)

Fonte: Weheartit

CHEGA LOGO 2014!

Leave a Reply

