O começo do fim (o começo do começo)

Em 2011, cheguei em Natal. Faculdade nova, cidade nova, vida nova. E eu realmente precisava de tudo isso.

2010 tinha sido um ano muito difícil pra mim e tudo que eu precisava era de uma grande mudança como essa.

Os anos que passei aqui foram incríveis. Vivi coisas que nunca imaginei. Conheci pessoas incríveis e fiz alguns amigos que vou levar pra vida toda.

Mas tudo tem seu fim. O motivo deu estar aqui era a faculdade e como estou me formando, é hora de dizer tchau.

A pesar deu ainda não acreditar que vou realmente conseguir me formar e estar cheia de paranoias com isso, a verdade, é que isso vai sim acontecer.

Ontem a noite enquanto assistia um filme, por algum motivo, lembrei que só tenho essa semana para arrumar minhas coisas para me mudar de volta para Fortaleza. No meio de tanta confusão, acabei não vendo o tempo passar. Sempre deixamos esse assunto da mudança para depois, mas a hora chegou.

Tenho que começar a encaixotar as coisas, me despedir das pessoas, de tudo. Não consigo acreditar.

Desde que vim morar aqui, passei no máximo uma semana em Fortaleza. Tempo que eu usava para visitar parentes, amigos e logo depois voltava para Natal. 2010 foi um ano tão ruim que meio que estragou Fortaleza para mim, apesar de ser uma cidade incrível (mesmo com todos os milhares de problemas). Não sei como vou me readaptar. A boa notícia é que serão só dois meses e logo vem a tão querida e sonhada Alemanha. Com isso é que eu tenho que me preocupar (ou não).

Por fim, acabei de vez (assim espero) os últimos trabalhos do semestre. Passei a noite inteira fazendo. Não dormi ainda, mas só de ter ME LIVRADO disso, já estou um pouco (só um pouco) mais aliviada. Ainda estou com aquela sensação de que falta fazer alguma coisa, que vai dar tudo errado, etc…

Bem, vamos lá pro começo do fim e o começo do começo! =)

Imagem

Tagged , , , ,

Leave a Reply

