IT ARRIVED!

Só vim aqui dizer que meu lindo, esperado, desejado visto chegou!

Duas semaninhas só e meu visto chegou. Meu padastro chegou ontem com as compras do supermercado e eu fui ajudá-lo. Em cima da mesa tinha um envelope pequeno com meu nome. Eu nem acreditei. Sai correndo pro quarto da minha mãe gritando “chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”, feito uma retardada. Rasguei o envelope e lá estava ele, lindo. ❤

Ainda preciso comprar minha passagem, mas isso vai acontecer esses dias. Quiçás hoje. Arrumei um trabalho temporário (mas é full time). Pelo menos o tempo passa mais rápido. Daqui a quase nada: Alemanha!

Tagged , ,

One thought on “IT ARRIVED!

  1. Ana says:

    Oi! Tô me preparando pra ser Au Pair ano que vem na Alemanha \o/ Vi que você também estudou Comunicação, queria Konstanz e é (meio que…) de Natal. Vou acompanhar sua aventura aqui e absorver as dicas. Boa sorte na Deutschland!

Leave a Reply

